Com foco no próprio grão de café, a nova campanha de Pilão busca também destacar a importância dos cuidados no processo de produção dos grãos.
Por meio do conceito ‘A qualidade de Pilão vem do cuidado do grão’, o filme, criado em parceria com a BETC Havas, apresenta as fases de produção do café, desde a colheita até chegar às mesas, de uma forma diferente: pela perspectiva do próprio grão.
Sob essa ótica, é possível viajar por todo o processo de fabricação da matéria prima da bebida, passando pela torra lenta a altas temperaturas e moagem a frio.
Além do filme de 30” para a TV, o plano de comunicação de Pilão também contará com peças nos canais digitais da marca (Facebook, Instagram, YouTube), mídia display e ações com influenciadores digitais, como Fernanda Gentil, João Pedrosa, Adriane Galisteu, Phelipe Siani e Gabriel Gasparini.
Ficha técnica:
Agência: BETC Havas
Cliente: JDE
Produto: Pilão
CCO: Erh Ray
CBO: Daniel Jotta
VP de criação: Andrea Siqueira
Diretor de criação associado: Victor Castelo e André Batista
Criação: Philippe Demar e Victor Castelo
Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Paula Basso, Guilherme Linares, Caroline Pavesi, Luiza Fontoura, Daniel Franco e Victoria Nakano
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Verônica Pirajá, Danillo Tenorio, Viviane Araújo, João Ferraz, Heloisa Faro e Lara Bortolo
Estratégia: Agatha Kim, Silvia Paes e Fernanda Tiozo
Conteúdo: Daniela Lima e Yasmin Ribeiro
Direção de produção (RTV): Anna Luisa Ferraz
Produção (RTV): Elisangela Dias e Leticia Almeida
Produtora de imagem: Corazon Filmes
Diretor de cena: Rica Sampaio
Diretor de fotografia: Ted Abel
Diretora de arte: Cacá (Ana Carolina Montagnana)
Assistente de direção: Tays Perez
Direção-executiva: Renato Chabuh e Igor Ferreira
Atendimento: Maria Eugênia (Mariê), Marcella Kaulino e Jessy Thomaz
Coordenadora de produção: Ju Sigolo
Produção de áudio: TDL
Aprovação pelo cliente: Tina Cação, Maira Terena, Leonardo Abreu e Felipe Mendonça