Sob o conceito ‘Ingredientes naturais do jeitinho da mamãe’, a campanha da NaturNes quer mostrar como a marca se inspira nos cuidados maternos para preparar as soluções para os bebês.
A ação mistura animação e live-action para ilustrar a trajetória dos produtos, da colheita dos ingredientes orgânicos cultivados por pequenos produtores até o potinho que é embalado a vácuo e que dispensa o uso de conservantes.
A campanha será 100% digital com divulgação dos purês de fruta no formato de embalagem pouch e aveia orgânica no Instagram, YouTube e Facebook.
Ficha técnica:
Agência: Publicis
Título: Do Jeitinho da Mamãe
Duração: 15″
Produto: NaturNes
Cliente: Nestlé
Criação: Domenico Massareto, Gustavo Victorino, Leandro Pinheiro, Gustavo Miranda, Rodrigo Panachão
RTV: Renata Sayão, Carolina Godoy
Atendimento: Gabriela Borges, Maria Carolina Camargo, Laura Melo, Elisa Gabriel, Diego Netto
Planejamento: Gustavo Leite, Rodrigo Magalhães, Andre Katayama
Mídia (THRIVE): Fernanda Acacio, Mariana Santos, Haiana Coelho
Aprovação pelo cliente: Ionah Kochen, Frank Pflaumer, Patricia Tigre, Carine Mahler, Maria Lucia Sá, Isadora Escobar, Marina Asfora
PRODUÇÃO ÁUDIO
Produtora de Áudio: S de Samba
Produtor: Pedro Caldas
Atendimento: Tatiana Ornellas
Locutora: Lia Vicente
PRODUÇÃO VÍDEO
Produtora de imagem: Santa Transmedia
Direção de Cena: Pedro Alk
Assistente de Direção: Thayna Laduano
Produção-executiva: Renata Munaretto
Atendimento: Fernanda Castro, Janaina Felix
Direção de Produção: Arabi Mesquita
Coordenador de Produção: Gabriela Carvalho, Isabella Viana
Diretor de Fotografia: Dani Retz
Direção de Arte: Maristela Baiôco
Figurinista: Silvana Moura de Abreu
Maquiagem: Daniela Cordeiro
Produção de elenco: Manu Menezes
Coordenação de Pós-produção: Ale Campos
Ilustração: Melissa Sartor, Murilo César da Silva, Justiniano
Animadores: Felipe Rolli, Krystal Teodoro, Juli Sartori