Produto é apresentado como uma solução rápida e confiável

 

Estreia na próxima segunda-feira (19) a nova campanha de Merthiolate, marca de medicamento antisséptico da Hypermarcas, desenvolvida pela Woodycom. A comunicação reforça o papel da mãe como a pessoa que cuida de toda a família, tendo para isso a ajuda do antisséptico.

No filme, filhos de diferentes faixas etárias questionam a mãe sobre onde ela guardou o medicamento. O momento que se segue é de surpresa, quando até mesmo o pai, com o joelho machucado, pergunta sobre Merthiolate. Com tom emocional, o comercial apresenta a assinatura “Mãe é mãe. Merthiolate é Merthiolate. Merthiolate sempre em casa” para mostrar que o produto é uma solução segura e eficaz que as mães sempre têm às mãos.

Ficha técnica:

Direção de criação: Fernando Segredo e Woody Gebara
Direção de arte: Alexandro Gasparello
Redação: Fernando Segredo
Atendimento: Carolina Amaral
RTV: Cristiane Pina
Produtora do filme: BossaNovaFilms
Direção de cena: Carla Meireles e Gabi Brites
Produtora de som: Lua Nova