A personagem se fará presente nas ações da IBBL. A campanha foi desenvolvida pela CDR+ em parceria com a La Casa Filmes
A Culligan lançou uma campanha para promover a IBBL, com uma ação que apresenta a nova figura humana da marca, a Dona BB.
No ambiente digital, a Dona BB estará no Instagram, Facebook e Youtube com os dois filmes de 30'', pílula de conteúdos com dicas e opiniões da personagem e outros conteúdos estáticos. A campanha foi desenvolvida pela CDR+ em parceria com a La Casa Filmes.
Com a personificação da marca através da Dona BB, vamos criar um relacionamento com o público, exaltar os produtos, popularizar os principais diferenciais e aumentar o reconhecimento da marca IBBL. A ideia é conversar diretamente com interessados em reforma de casa, saúde e bem-estar, eletrodomésticos, qualidade da água e culinária, dos públicos A, B e C de abrangência nacional”, afirmou Renata Momi, gerente de marketing da Culligan.
Na TV aberta, os filmes serão exibidos na emissora Globo nos períodos da manhã e tarde durante os intervalos dos programas Hora Um, Bom dia São Paulo, Sessão da Tarde, É de Casa, Pequenas Empresas e Globo Rural. Já na TV fechada, os filmes serão veiculados no canal Discovery Home and Health nos intervalos dos programas Masterchef, Irmãos à Obra, Ame-a ou Deixe-a, Extreme Makeover.