A Cultura Inglesa, em parceria com a agência Quintal, está lançando o Cultura ASAPP 2021, uma imersão gratuita em inglês por meio do WhatsApp e com encontros no ClubHouse.
A campanha tem compartilhamento de conteúdo gratuitos, áudios e dicas de inglês no WhatsApp e encontros semanais no ClubHouse com professores e convidados especiais. O objetivo é alcançar alunos e não-alunos.
Serão abordados temas variados, como mercado de trabalho, viagens, tecnologia, entretenimento e outros. A ação tem começa dia 15 de abril, com participação da youtuber Foquinha.
Leonardo Brossa, diretor da Quintal, comenta a estratégia. “A Cultura ASAPP foi uma cocriação da Quintal com a equipe de marketing da Cultura Inglesa ainda em 2020 e que chega este ano ainda mais robusta, com a inclusão do ClubHouse, ampliando o alcance dos conteúdos da Cultura Inglesa em novos formatos, especialmente o áudio, forte tendência que vem se consolidando no mercado”, explica.
Antônio Mota, gerente de marketing da Cultura Inglesa, afirma que a experiência com este projeto em 2020 foi ótima, com mais de 250 mil pessoas impactadas e mais de 100 horas de conteúdos. “Acreditamos que a inclusão do ClubHouse trará ainda mais robustez ao que pretendemos, unimos dois importantes elementos: a necessidade de alunos iniciantes e intermediários de desenvolverem a habilidade da escuta em inglês, além de poder estrear no universo do áudio, com uma ferramenta que promove muitas trocas e alta interatividade”, reforça.
Para participar, os interessados podem se cadastrar no site da ação.