A DM9Rio venceu a concorrência realizada pela Cultura Inglesa (homônima da escola com sede em São Paulo), instituição de ensino de inglês com sede no Rio de Janeiro e também com atuação nos estados do Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Goiás, Tocantins e Distrito Federal.  Essa é a primeira conta da neste segmento.

“Estamos muito felizes com a oportunidade de trabalhar para uma marca como a Cultura Inglesa S.A., com 80 anos de existência e uma das mais reconhecidas instituições de ensino de línguas do país”, ressalta Polika Teixeira, sócia e presidente da DM9Rio.

Para Rony Mayer, gerente de marketing da Cultura Inglesa, a escolha da nova agência promoverá uma maior sinergia na comunicação com os alunos. “Acreditamos que, com sua experiência e proximidade com o mercado do Rio de Janeiro, a DM9Rio conseguirá superar as nossas expectativas”.

Atualmente, a Cultura Inglesa opera com uma rede de 54 unidades que atendem cerca de 60 mil alunos e é líder de mercado no Rio de Janeiro.