O cabelo é um fator importante para a identidade da mulher e, por isso, merece cuidados especiais. Esse é o foco da campanha lançada pela Natura para divulgar a nova fórmula dos produtos da linha Natura Plant.
A campanha desenvolvida pela Taterka destaca a relação de cumplicidade da mulher com seus cabelos. Com o conceito “Natura Plant. Você muda, a gente cuida”, a estratégia fica no ar de 3 a 30 de junho e apresenta personagens em momentos íntimos com seus cabelos, dando a eles a atenção que merecem.
A comunicação é composta por um filme de 30 segundos que será veiculado em TV aberta e paga, outro de 15 segundos e vinhetas de 5 e 7 segundos divulgadas no patrocínio da novela das 21 horas, da TV Globo, e no “Domingo Espetacular”, da TV Record.
Ficha técnica:
Direção de criação: Marcelo Lucato
Direção de arte: Willian Silva
Redação: Maneco Pires
Atendimento: Eduardo Simon, Carlo Sabino, Gabriela Diniz, Raquel Ribeiro e Stephanie Fernandes
RTV: Iracema Nogueira, Marina Fridman e Carolina Cintra
Produtora do filme: Conspiração Filmes
Direção de cena: Andrucha Waddington
Direção de fotografia: Ricardo Della Rosa
Montagem: Wilson Fernandes
Finalização: TVC
Produtora de som: Banda Sonora
Aprovação pelo cliente: Jose Vicente Marino, Renato Abramovich, Liliane Lima, Monica Gregori