A Nissin, como apoiadora do festival, também vai contar com uma parceria com cooperativas de reciclagem do Rio de Janeiro
A Cup Noodles vai ser o macarrão instantâneo oficial do Rock in Rio 2022, que acontece de 2 a 11 de setembro, no Rio de Janeiro.
Além de postos fixos de venda no festival, vendedores ambulantes vão ficar circulando com 12 sabores diferentes de Cup Noodles para quem for para a Cidade do Rock.
“Queremos proporcionar aos participantes uma experiência completa. Com a diversidade de sabores da linha, esperamos agradar aos mais variados paladares durante os sete dias de evento”, afirmou Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.
Assim como fez em 2019, a Nissin, que é apoiadora do festival, se comprometeu com as práticas sustentáveis e contará com uma parceria com cooperativas de reciclagem do Rio de Janeiro para coletar todas as embalagens de Cup Noodles descartadas no evento deste ano.
“O Rock in Rio sempre busca como parceiros empresas que estão alinhados com nossos valores e práticas associadas à nossa filosofia ‘Por um Mundo Melhor’. Essa ação é mais uma demonstração de compromisso não só do festival, mas também de nossos parceiros, para o alcance das metas de sustentabilidade estabelecidas pelo festival para os próximos anos, dentre elas a gestão sustentável de 100% dos resíduos do festival”, ressaltou Luis Justo, CEO do Rock in Rio.