O Burger King lançou esta semana uma nova campanha para promover seu sanduíche mais famoso, o Whopper.

Criada pela David São Paulo, a comunicação faz uma provocação entre o Whopper e o Big.

A aparente provocação tem como alvo o McDonald’s, certo? Talvez. Muitos internautas estão marcando o concorrente líder de mercado nas redes sociais. “Oww @McDonalds_BR. Não estou querendo gerar intriga nem nada, vem aqui ver um negócio”, disse um consumidor.

Já que o McDonald’s está com os holofotes no momento graças ao BBB, o rival BK parece querer pegar carona na repercussão. Tanto que utilizou uma famosa frase repetida pelo apresentador Tiago Leifert na descrição dos vídeos: “Alguns vão dizer que a gente quer fogo no parquinho, mas é só a verdade.”

Mas a brincadeira pode esconder um sanduíche do próprio BK. Outro usuário percebeu que no fim do filme o lanche censurado, muito provavelmente, é o Big King, do próprio Burger King (repare no g vazando no fim da censura).

Confira a foto do Big King:

Questionada no próprio Twitter, a rede se limitou a dizer o seguinte: “Será? Quem tem Big King não precisa se esconder, hein!”.