Por mais um ano, o Big Brother Brasil se mostra um terreno fértil para marcas que estão dentro e fora da casa.

Desde provocar a concorrência, como fizeram Guaraná Antarctiva com a Coca-Cola e a Above com Rexona, a pegar carona nos assuntos mais comentados, o programa segue rendendo ideias para as empresas.

Na última terça-feira (23), a eliminação de Karol Conká com 99,17%, a maior rejeição da história do programa, movimentou diversas marcas, como Amstel, Americanas, PicPay, Rappi e Avon.

Outra empresa que embarcou no tema foi a CVC Viagens, que decidiu entrar na brincadeira de encontrar desculpas para a apresentadora Ana Maria Braga fugir do trabalho e não entrevistar a sister nesta quarta (24).

Em posts no Instagram, a empresa ofereceu um avisão, um hotel pet friendly e chance de viajar com dólar mais barato, para mostrar que fugir é com a CVC mesmo. “Ana Maria, você tem menos de 24 horas pra dar um jeito de não ir à entrevista de amanhã, hein?! 🤭🤣 Se quiser fugir de helicóptero e se hospedar numa pousada de charme, a #CVCTem”, disse em uma postagem. “Corre Namaria, corre! Quer fugir pra fora do país e não apresentar o programa? A #CVCTem dólar reduzido pra viajar pro Caribe. Assim você já emenda quinta, sexta e só volta segunda 99,17% renovada”, escreveu em outra, em alusão a % que cravou a eliminação da sister.

A brincadeira entra na estratégia da nova campanha institucional da companhia, que destaca que a marca tem de tudo para uma viagem sob medida.