Os corretores da Cyrela e da Living poderão assessorar os clientes do mercado imobiliário a partir do Facebook graças à ferramenta f-commerce desenvolvida pela TV1.Com para a Cyrela Brazil Realty. A plataforma foi lançada na última semana e estará disponível a todos os corretores da incorporadora ainda neste primeiro semestre.
A ferramenta permite que o corretor crie uma página customizada no Facebook, além de um site profissional da própria Cyrela, com seus dados, contatos e imóveis a venda. Com isso, o cliente pode visualizar os produtos de seu interesse e entrar em contato com o profissional pela própria rede social.
“A proposta foi tornar a comunicação desses consultores ainda mais efetiva e profissional”, avalia Cazou Vilela, diretor executivo da TV1.Com. Estamos tão imersos no negócio e nas estratégias da companhia, que pudemos oferecer uma plataforma de vendas ao cliente, não apenas uma campanha online”, concluiu.
O f-commerce não é o primeiro investimento da Cyrela no Facebook. A empresa já tem um aplicativo que funciona como canal de atendimento ao consumidor na própria rede social e com um chat direto com os corretores. O perfil da incorporadora tem mais de 38 mil seguidores.