Os briefings da competição incluem ideias de marcas como Adobe, Airbnb, Bumble, Coca-Cola, Kraft Heinz, Nandos, Universal Music e outros

O D&AD apresentou os briefings para o New Blood Awards de 2024. O prêmio convidou criativos emergentes para responder as ideias definidas por marcas como Adobe, Airbnb, Bumble, Coca-Cola, Kraft Heinz, Nandos, Universal Music e outros.

O anúncio foi marcado pelo lançamento do "D&AD x Protein Future Creatives Report 2023", que reuniu diálogos entre novos criativos, a indústria e educação em um documento co-criado com a Protein Agency que tem como objetivo apontar caminhos para a próxima geração entrar no mercado.

Os briefings deste ano incluem o Airbnb pedindo maneiras de transformar conexões digitais em experiências de vida real significativas; a Coca-Cola considerando como criar conexões com a Geração Z; a Durex querendo derrubar barreiras para a liberdade sexual e o Tratado de Não Proliferação de Combustíveis Fósseis procurando criar uma bandeira de esperança para o planeta.

“Como vencedor de um lápis amarelo New Blood em 1998, posso garantir que esta competição é uma oportunidade incrível para jovens criativos fazerem com que o seu trabalho seja visto pelos principais criativos da indústria. Este ano, assumindo o cargo de presidente da D&AD, minha missão é ajudar a premiação a descobrir e desenvolver talentos de todas as esferas da vida que, como eu, nunca poderiam imaginar que poderiam ter sucesso nesta indústria”, afirmou Jack Renwick, novo presidente da D&AD para 2023/24 e diretor criativo do Jack Renwick Studio.