Luiz Sanches, sócio e diretor-geral de criação da AlmapBBDO; Anselmo Ramos, vice-presidente de criação da Ogilvy Brasil; e Fernanda Romano, sócia e diretora de criação da Naked Brasil serão presidentes de júri no 52º D&AD Awards. Sanches presidirá o júri da categoria Press Advertising, enquanto Ramos estará à frente de Whte Pencil. Já Fernanda será presidente do júri de Digital Marketing.

A premiação terá ainda terá outros oito profissionais do país como jurados: Guilherme Jahara, diretor-executivo de criação da Leo Burnett Tailor Made (Direct); Vellas, diretor de cena da Sentimental Films (Film Advertising Crafts); Fernando Campos, sócio e diretor de criação da Santa Clara (Integrated & Earned Media); Rui Branquinho, vice-presidente de criação da Y&R (Outdoor Advertising); Eduardo Lima, diretor-geral de criação da F/Nazca S&S (TV & Cinema Advertising); Icaro Doria, diretor-executivo de criação da Wieden+Kennedy (Writing for Advertising); Gustavo Piqueira, presidente da Casa Rex (Graphic Design); e Fred Saldanha, CCO da Agência Click Isobar (Digital Marketing).

A edição de 2014 do D&AD Awards terá como novidade a volta da categoria Music Videos e o lançamento da categoria Tatical Advertising, entre outras novidades que envolvem as categorias Mobile Marketing e Innovation. Outras informações, como a lista completa dos jurados e das categorias, podem ser encontradas no site do festival.