Tem novidade no D&AD. Ptrick Burgoyne é o novo CEO a partir de 1º de dezembro. Ele sucede Tim Lindsay, que passa a ser chairman.

Burgoyne atua no D&AD como administrador desde o início de 2019, após quase 20 anos como editor da Creative Review. No novo posto, ele tem a missão de criar um setor mais justo e diversificado, “continuando a avançar na agenda de que a excelência criativa é uma força essencial sem paralelo para transformar negócios, construir marcas e resolver problemas globais”.

Kate Stanners, chairwoman e global chief creative officer at Saatchi & Saatchi e presidente do D&AD afirma que Burgoyne entende profundamente a indústria criativa. “Ele está brilhantemente colocado para liderar o D&AD em sua jornada. À medida que as indústrias criativas mudam, também muda a organização que as representa. São tempos empolgantes para o D&AD e as indústrias que ela representa”

Lindsay também celebrou a novidade. “Burgoyne é muito respeitado nas comunidades de design e publicidade em todo o mundo – como editor, escritor, apresentador, pensador e especialista do setor. Ele liderará uma equipe brilhante e experiente, e liderará a instituição de caridade na próxima fase crucial de sua jornada.”

Patrick Burgoyne é o novo CEO do D&AD