O D&AD anuncia a contratação de Laura Havlin como head of content. Laura trabalhou como freelance e consultora no ano passado, durante a primeira realização digital do festival. Agora, com atuação full time no time de marketing, ela terá como missão criar estratégias de conteúdo consistente em diversas plataformas e programas, incluindo o D&AD Awards & Festival, digital Annual e New Blood initiatives. Com foco no digital, o objetivo será otimizar o conteúdo da organização e engajar uma ampla audiência.

Laura possui uma vasta carreira nas áreas comercial e no mercado cultural. Como editora e estrategista de conteúdo, passou por companhias como Magnum Photos, M&C Saatchi eThe Serpentine Gallery. Ela também tem experiência em jornalismo cultural, com trabalhos para publicações como Dazed, Another, Elephant e Sleek.

“É uma honra trabalhar para um dos melhores festivais do mundo. Eu estou ansiosa pelas novas perspectivas e insights que o D&AD traz para a comunidade criativa e, particularmente, em suportar e inspirar criativos, com conteúdo estratégico”, disse Laura Havlin.

Laura Havlin vai atuar junto ao time de marketing do festival