A marca Dadinho quer aproveitar o período de festas juninas. Para isso, em parceria com a empresa Gonzaga Doces, ela vai vender produtos em 14 estações do metrô de São Paulo.
Os espaços “Arraiá de Delícia” foram montados quiosques com diferentes tamanhos e estão decorados com a temática da época. O conceito reforça a visibilidade da “Família Dadinho” e tem 14 tipos de produtos da marca, incluindo os lançamentos Dadinho Zero e Dadinho Duo.
Os consumidores também podem encontrar os produtos como wafer, bombom, creme Dadinho, o quadradinho tradicional. “Este tipo de ação vem para gerar maior visibilidade e proporcionar negócios, inclusive estreitar os laços com nosso consumidor”, afirma Anderson Siqueira, gerente de marketing da Dadinho.
Os quiosques foram instalados nas estações República (linha vermelha e amarela), Corinthians-Itaquera, Paraíso (azul e verde), Conceição, Vila Mariana, Santa Cruz, Jabaquara, Sacomã, Tamanduateí, Santos-Imigrantes, Alto do Ipiranga e Vila Madalena.