Líder no e-commerce de moda na América Latina, Dafiti estreia campanha de Black Friday. Criada pela REF+T, a ação publicitária fortalece o conceito da marca, ‘Smart’, e destaca o “Smart November” da Dafiti: promoções especiais de Black Friday o mês inteiro, com reforço na virada de 24 para 25 de novembro.
Para se diferenciar na Black Friday, a estratégia comercial da Dafiti é oferecer promoções especiais das principais marcas, com estoques limitados, válidas somente para o período que antecede e vai até 23 de novembro. Além disso, reforçar a política de descontos em todo o site na virada de 24 para 25 de novembro.
A estratégia de mídia contempla TV aberta e paga, rádio e OOH.
Ficha técnica
Agência: REF+T
Cliente: Dafiti
Campanha: Smart November
CCO: Renato Pereira e Marcelo Tripoli
Diretor de criação: Deny Zatariano
Criação: Rodrigo Oliveira, Cadu Batista e Melca Azevedo
COO: Ricardo Calfat
Diretora de atendimento: Fabiola Toschi
CMO: Fernando Calfat
Diretora de mídia: Fernanda Gallo
Mídia: Luis Augusto e Erick Mendes
RTVC: Gabriela Garroti
Produtora: Vapt Filmes
Diretor de filme: Rafael Damy
Produtora de áudio: Ritmika