A Dafiti, e-commerce de moda, está com uma campanha para o Dia das Mães que mostra “O look inesquecível de um dia inesquecível”. Criado pela Ana Couto, o filme apresenta quatro mulheres reais e mães (adotiva, solteira, de família tradicional ou que engravidaram na adolescência), relatando o dia em que olharam pela primeira vez seus filhos. 

Nos depoimentos, elas resgataram a memória afetiva e se lembraram exatamente qual era a roupa que usaram neste dia. Para concretizar essa lembrança, o e-commerce as surpreendeu com seus filhos que as presentearam com um look semelhante ao que usaram nessa data.

O ponto de partida para esse projeto foi o conceito de comunicação lançado em março, com o vídeo “O look que não sai da sua cabeça, tá na Dafiti”. Para o Dia das Mães, o objetivo é continuar nesse viés e apresentar possibilidades que não saem da memória delas, como o dia mais importante de suas vidas.

“Queremos uma moda que tem a ver com o nosso cliente, que além de contar com tendências e peças atemporais, atenda a cada estilo ou inspiração deles. E com essa nova campanha, não só reafirmamos esse compromisso, como mostramos ao nosso consumidor que em datas especiais também podem contar com a gente. A inteligência da compra online não está em apenas ser prática, mas também em conseguir encontrar exatamente aquilo que cada um precisa, até mesmo aquele look inspirado na roupa que a mãe estava usando quando deixou a maternidade”, pontua Malte Huffmann, co-fundador da Dafiti e VP de marketing do Dafiti Group.

O trabalho estratégico da nova campanha foi desenvolvido pela Dafiti em parceria com a Ana Couto. O drive da campanha consistiu na humanização do relacionamento da marca com seu público-alvo, a partir dessas histórias reais.

“Além de divulgar o Dia das Mães, esta ação aproxima, ainda mais, a marca das pessoas ao mostrar como a moda e a tecnologia podem ajudar a reviver momentos e memórias nessa data tão especial”, explica João Paulo Magalhães, diretor de criação da Ana Couto.

Além do vídeo, a campanha tem dois teasers de 30’’, ativações nos portais iG, Globo.com, UOL e OATH e mídia OOH.

FICHA TÉCNICA

Título: O Look inesquecível
Anunciante: Dafiti
Diretora Executiva: Fernanda Galluzzi Diretor de Criação: João Paulo Magalhães
Head Of Art: Felipe Lemes
Criação: Felipe Lemes / Vallécia Carvalho / Vinicus Valadão
Atendimento/RTV: Fernanda Galuzzi, Bruno Chahad e Melissa Taminato
Planejamento: Marcio Beauclair, Igor Cardoso, Marcos Araujo, Vanessa Bulhões
Mídia: Marcelle Villar e Camilla Ullman
Cliente: Malte Huffmann, Ben Bommert, Marcela Torino, Barbara Miano e Tami Gotoda
Produção: Damasco Filmes
Direção: Julia Cruz

Leia mais
Anunciantes mostram diferentes mães para emocionar consumidor
Sommãelieres: Evino apresenta mães de suas colaboradoras para avaliações sem filtro