A renda obtida com a venda dos tokens será revertida ao Instituto Limpa Brasil, ONG especializada em ações de limpeza e de descarte adequado de resíduos
A Dafiti entrou para o mercado de NFTs, sigla para non-fungible token ou tokens não fungíveis. e passa a comercializar seis tokens, com versões inéditas do novo mascote da marca, o D-zão.
A entrada da empresa no universo NFT acontecerá por meio de carteira digital, com o token Ethereum e a plataforma de comercialização OpenSea.
De acordo com Alone Mori, CMO da Dafiti, os tokens também trazem a oportunidade de explorar a Web 3.0 e de planejar a presença no metaverso.
“Com os NFTs, celebramos a chegada do nosso mascote, em duas ações que aumentam ainda mais a conexão da marca com os consumidores e reforçam o nosso mote: Viva a Moda com mais D-Zão de Dafiti. Queremos sempre testar e descobrir novas soluções, proporcionando experiências inesquecíveis e interessantes para o público”, afirmou a CMO.
A renda obtida com a venda dos tokens será revertida ao Instituto Limpa Brasil, ONG especializada em ações de limpeza e de descarte adequado de resíduos e que é parceiro da fundação Let’s Do It, cuja missão é contribuir para a construção de um planeta sem lixo e saudável.
“Nosso apoio ao Instituto Limpa Brasil dá sequência à iniciativa conjunta realizada no município mineiro de Extrema, onde recolhemos mais de 200 quilos de resíduos em setembro, no Dia Mundial da Limpeza”, completou Mori.