O conceito “A cada fragrância, um novo jeito de sentir o seu corpo” encampa o primeiro filme de 2021 criado pela Africa para a linha de hidratantes corporais Natura Todo Dia, que traz na voz de Duda Beat uma versão especial de “Dancing Days”, de Lulu Santos. A campanha tem veiculação nas TVs aberta e fechada, redes sociais, YouTube, streaming, OOH, elemídia, mídia digital e sampling.
A ação ainda trabalha conteúdos sensoriais em ASMR (Autonomous Sensory Meridian Response ou Resposta Meridional Sensorial Autônoma).
“Natura Tododia é uma marca que sabe a importância dos rituais de autocuidado e bem-estar, sempre incentivando as mulheres a terem uma relação mais harmoniosa com seus corpos, através do elo de conexão sensorial com seus produtos”, comenta Liliane Lima, diretora da marca Tododia.
Segundo a executiva, “com essa campanha, queremos que essas mesmas mulheres conheçam as diferentes possibilidades de fragrâncias e sensações que podem sentir em todas as ocasiões, para se celebrarem e se amarem ainda mais”.