Para incentivar as pessoas a inovarem nas receitas de Natal, a Danette convocou o influencer Lucas Rangel, para liderar o movimento #TacaDanette.
Com o conceito ‘Para um Natal cremoso, #TacaDanette’, a ação digital criada pela Oliver, pretende espalhar a mensagem de que toda receita, mesmo as mais clássicas, podem ser aprimoradas com o produto.
“Esse foi um ano muito desafiador. E como um respiro, nessa reta final, queremos levar diversão, leveza e otimismo para a casa das pessoas. E Danette, quase como aquele amigo alto astral e brincalhão, pode ajudar a tornar essa data, tão aguardada e celebrada por muitos, mais prazerosa e divertida, mesmo que ainda estejamos vivendo momentos de incertezas”, diz Ellen Deckij Jr., brand manager da Danette.
Além de conteúdos desenvolvidos com Rangel, a estratégia conta também com a ativação de diversos outros influenciadores e microinfluenciadores de humor e culinária, com envio de kits especiais, para que cada um recrie pratos tradicionais de Natal com os mais variados sabores da sobremesa cremosa.