Dani Calabresa (Crédito: Divulgação)

Com seis anos de atuação no mercado, o Bullguer escala a atriz Dani Calabresa para ser a nova garota-propaganda da rede de hamburguerias. Para o início da parceria a marca apresenta dois novos lanches: Bullguer Calabresa e Hot Dog Calabresa. Segundo a marca, os produtos foram criados com ingredientes selecionados da Seara Gourmet, Heinz e Catupiry, que estarão disponíveis a partir desta terça-feira (19) em todas as unidades do país.

“A Dani Calabresa representa muito bem o Bullguer: uma marca forte, jovem e divertida. Nossos consumidores vão amar os lanches preparados com ingredientes selecionados e parceiros de primeira que tornam a experiência muito mais saborosa. Com o slogan ‘A dupla que você respeita’, a marca quer reforçar a necessidade de se posicionar e do respeito ao próximo”, diz Cátia Moura, gerente de marketing do Bullguer.

Para a campanha de lançamento dos novos lanches, o Bullguer fará uma série de iniciativas nos canais digitais da rede, além de presença em rádios, peças nos pontos de venda e ativações com influenciadores digitais.