A ClickBus lançou uma campanha para incentivar a compra de passagens de forma antecipada e com desconto.
Estrelada por Dani Calabresa e com linguagem baseada em novela mexicana, o filme promete “evitar filas e garantir uma viagem sem drama”. A peça, assinada pela Jotacom – The Cross Performance Agency, tem inserções na TV aberta, mídias out of home e redes sociais.
A empresa anuncia a chegada da passagem no celular com embarque direto no ônibus, sem a necessidade de retirar o bilhete no guichê.
De acordo com Karuna Lopes, diretora de marketing da ClickBus, a ideia da campanha foi apresentar os benefícios oferecidos aos passageiros de forma descontraída.
“Queremos mostrar que a viagem de fim do ano não precisa ser uma novela mexicana, que a ClickBus é a melhor opção para garantir a viagem sem drama, sem fila e sem espera. Além de evidenciar a facilidade da compra, a campanha também reforça que a ClickBus oferece ótimos preços”, afirma.
Ficha Técnica:
Agência: Jotacom – The Cross Performance Agency
CEO: Jurgis Figueiredo
VP de Criação: Fábio Mello
VP de Estratégia Digital: João Passarinho Netto
Diretora de Mídia: Gabriela Siqueira
Diretor de Contas: Mauricio Fernandes
Atendimento: Ana Carolina Rodrigues
Criação: Rodrigo Franz
Redação: Raissa Palamarczunk, Leticia Martins, Luiz Barrella e Fernando Simões
Produtora: Bros Filmes
Diretor: Drico Mello
Atendimento: Carlos Borges
Aprovação do Cliente: Karuna Lopes