Sabendo que cada pessoa tem um jeito particular de usar a internet móvel e o serviço de voz, a TIM lança campanha criada pela WMcCann, que traz os porta-vozes da marca, Dani Suzuki e Rodrigo Lombardi. O objetivo do filme que estreia nesta terça-feira (1) em rede nacional é mostrar que a TIM sempre trabalha para trazer aos seus clientes planos e ofertas que tenham o seu jeito de se comunicar.

 

No filme de 30 segundos, com versões de 10 segundos e vinhetas, um jovem universitário diz que prefere mandar mensagem: “tenho mil grupos”. Na sequência, em um parque, uma jovem comenta não sair das redes sociais. Em seguida, uma mulher revela que precisar ouvir a voz da pessoa com quem conversa e, por isso, adora fazer ligações. A imagem então passa rapidamente por todos os personagens que dizem um de cada vez: “Eu sou TIM”.

O comercial se encerra quando Dani e Rodrigo aparecem para destacar: “É para você que a gente traz os melhores planos e ofertas. Para falar mais, navegar mais e gastar menos”.

 

https://www.youtube.com/watch?v=X3iHUV4Ie2A