Divulgação

Os publicitários Daniel Chalfon, vice-presidente de mídia da LDC, Rafael Amorim, diretor de mídia da Talent Marcel, e Luiz Ritton, vice-presidente de mídia e operações da Lew’LaraTBWA, são os três finalistas do título de Mídia do Ano do Prêmio Desafio Estadão Cannes.

Os profissionais foram escolhidos após consulta realizada com o mercado e agora vão concorrer ao prêmio por meio de votação online aberta somente para profissionais de mídia. A votação será de 1 a 31 de março e o vencedor ganhará uma viagem para o Festival, incluindo passagem aérea, hospedagem e registro no evento. O prêmio será entregue durante a cerimônia do Desafio Estadão Cannes. 

O Desafio Estadão Cannes ainda distribuirá mais 15 viagens a Cannes os profissionais de criação, mídia e anunciante por trás das melhores campanhas publicitárias multiplataformas. Para concorrer, é necessário que o trabalho contenha peças veiculadas no período de 1º de março de 2015 a 31 de março de 2016 em mais de uma plataforma de mídia pertencente à marca Estadão – impresso, digital e rádio. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 01 de abril de 2016.

As campanhas serão avaliadas por um júri presidido por Paulo Gregoraci, vice-chairman e COO da WMcCann, em cinco categorias: Mercado Imobiliário, Varejo, Indústria, Serviços e Branded Content.