Criativo esteve como CCO da agência nos últimos dois anos

Danilo Janjacomo anunciou nesta segunda-feira (10) sua saída da Dentsu Creative. O profissional, que estava no cargo de CCO nos últimos dois anos, foi responsável por um um time que envolvia criação, design de conversas e  produção, criado na Dentsu Creative (junção das agências NBS, Isobar e Dentsu MB).

Janjacomo também atuava como representante da agência na fundação do Observatório da Diversidade junto a outras lideranças do mercado para fomentar e criar ações efetivas para ambientes mais diversos entre marcas e agências.

“Nos últimos dois anos estive ao lado de outras lideranças da Dentsu para consolidar a nova cultura da agência, que preza pela excelência criativa, inovação e bem-estar das pessoas. Um trabalho desafiador que gerou entregas efetivas para os clientes da Dentsu. Mas, os movimentos e novas demandas das marcas dentro de um novo contexto social mais diverso e participativo, impulsionadas pelo avanço de tecnologias, me levam a vislumbrar outros caminhos e possibilidades para o futuro de minha carreira”, disse Janjacomo.

Na publicidade a 20 anos, ele passou por agências como Ogilvy, McCann, 9ine e JWT(+WT) Brasil e Londres atendendo marcas como Avon, Netflix, Unilever, P&G, Coca-Cola e GM liderando e participando de grupos locais, regionais e globais.