Sob o slogan “Sempre em Movimento”, a campanha é assinada pela Galeria

O Itaú Personnalité escalou um time nacional de peso para comunicar a reestruturação da marca, como o novo logotipo e a nova proposta de valor do segmento premium do Itaú Unibanco.

Após a primeira fase da campanha, assinada pela Galeria, apresentada por Lewis Hamilton, foi a vez do banco reunir nomes brasileiros como Seu Jorge, Bia Haddad Maia, Débora Nascimento, Marcos Veras e Camila Coutinho para a segunda fase.

“Ao longo do último ano, nós realizamos uma revisão completa na proposta de valor do Itaú Personnalité, possibilitando um parceiro ainda mais completo e que fosse referência para os nossos clientes e para o mercado. Junto com a área de CRM do banco, nós entendemos quais eram as personas que representam os nossos clientes. A partir delas, montamos o nosso squad”, explicou Eduardo Tracanella, Diretor de Marketing do Itaú Unibanco.

Sob o slogan “Sempre em Movimento”, a campanha faz um aprofundamento nos benefícios do Itaú Personnalité. Os cinco filmes, dirigidos por Alex Gabassi e protagonizados pelas personalidades, apresentam os benefícios proporcionados pelo banco aos usuários. Os filmes de 30”, produzidos pela O2 Filmes e Satelite Audio, serão veiculados na TV aberta e fechada.

“Durante as gravações de cada filme, queríamos demonstrar o dia a dia das personalidades, quem são elas para além do que já conhecemos pelas redes sociais e televisão, e como o leque de serviços do banco se adequa às necessidades do seu cotidiano. Com a direção de Alex Gabassi, adotamos um estilo documental que não ficasse tão agarrado aos roteiros, para que as narrativas se adaptassem melhor a cada cliente, como de fato o banco faz”, comenta Rafael Urenha, sócio fundador e CCO da Galeria.

A campanha também se desdobra no digital, com conteúdo e parceria com influenciadores, assim como mídia OOH (Out-of-Home), tudo criado e desenvolvido pelo time da Galeria.