Marcas da Nutricia, a Milnutri e Fortifit seu uniram para a campanha ‘Nutrindo Momentos Entre Pais e Filhos’, feita pela REF+ com o objetivo abordar o dia a dia de famílias reais, consumidoras dos produtos.
Através de uma uma solução tecnológica dentro de uma Landing Page, criada para a ação, os consumidores fazem o upload de seis fotos de momentos especiais em família, e recebem um vídeo personalizado com música, gerado na hora pelas duas marcas, além de um cupom de 20% de desconto para utilizar na compra dos produtos.
A estratégia de mídia da campanha tem foco no digital e engloba ações com influenciadores como Leo Filomeno, Marília Boaretto, Mariana Quintana, dentre outros, e peças nas redes sociais.
Ficha técnica
Anunciante: Danone
Produto: Milnutri e Fortifit
Título: Nutrindo Momentos Entre Pais e Filhos
Agência: REF+
CCO: Renato Pereira
DC: Paulo Zamora
Criação: Felipe Higashi / Andreia Gonçalves
RTV: Larissa Ricucci
COO: Ricardo Calfat
Diretora de Contas: Leonardo Rama
Executiva de Contas: Lis Lopes
CMO: Fernando Calfat
Diretor de Mídia: Wilker Leal
Coordenadora de Mídia Online: Victoria Bolzzoni
Aprovação pelo cliente: Felipe Bellotti, Rafaela Lopes e Demetrios Illiadis
Diretora de Planejamento: Letícia Massa
Analista de Planejamento: Giovanna Bariani
Programador: Alexandre Carneiro
Gerente de Projetos: Carolina Maniezzo