Marcas se unem em coleção de roupas sensoriais com cheiros e texturas

Danoninho e Malwee Kids acreditam que roupa, alimentação e atitude, juntas, podem apoiar cuidadores e o desenvolvimento das crianças em suas jornadas de crescimento saudável.

Pensando nisso, as marcas se unem em uma collab de roupas infantis sensoriais, com cheiros, texturas e aromas, que busca estimular a autoexpressão e autonomia das crianças por meio do ato de vestir, além de exercitar os sentidos.

Segundo Marcely Kamchen Gorges, diretora das marcas infantis do Grupo Malwee, celebrar o aniversário das marcas com essa nova collab só reforça a sinergia de ambas em propor soluções pela educação e apoio aos cuidadores no desafio diário de criar e desenvolver crianças felizes e saudáveis. "O vestir ocupa um lugar importante no desenvolvimento infantil estimulando a expressão, a autonomia, a construção da identidade e também pode apoiar outros desafios cotidianos dos cuidadores como a nutrição responsável. Trabalhamos todos os dias para desenhar roupas que atendam às demandas das crianças de brincar, se sujar, descobrir e se expressar", afirma.

"Os 50 anos de Danoninho estão ficando para a história e estamos fechando com chave de ouro ao lançar esta collab com a Malwee Kids. Autonomia para o crescimento saudável está em nosso DNA e fazemos isto historicamente através de nossas embalagens, texturas e muita diversão. Agora, nos 50 anos, estamos expandindo para uma collab com roupas que ajudarão os cuidadores a estimularem as crianças a se vestirem sozinhas para que desenvolvam com autonomia e brincando", comenta Ana Carolina Assis, head de marketing para kids, masterbrand e indulgence na Danone.