Para comemorar nesta sexta-feira ( 4) o Dia Mundial da Propaganda e homenagear os profissionais do setor, a agência D/Araújo Comunicação, de Florianópolis, criou um anúncio que valoriza uma poderosa técnica de divulgação: o boca a boca.
A agência fez uma releitura do quadro The Gossips, do ilustrador Norman Rockwell, com os próprios funcionários. Foram 15 colaboradores voluntários que participaram da campanha, com um ensaio realizado na agência que gerou muita diversão e ainda mais engajamento entre a equipe.
“Ao referenciarmos sua obra mostramos que propaganda boa é assim, vai de boca em boca”, explica Leandro Tuxo, diretor de criação.
A peça está veiculando nesta sexta-feira nos jornais Diário Catarinense e A Notícia, além de e-mail marketing e publicações nas redes sociais.
Ficha técnica
Agência: D/Araújo Comunicação
Cliente: D/Araújo Comunicação
Campanha: Dia Mundial da Propaganda
Direção de criação: Jason Braun e Leandro Tuxo
Direção de arte: Leandro Tuxo
Redação: Jason Braun
Atendimento: Michelle Duarte
Arte-final: Lueji Luana
Produção: Luciane Silveira
Mídia: Thaíse Corrêa e Carlos Eduardo Zanchin
Fotógrafo: Jefferson Caldart
Tratamento de imagem: DPI Imagem