Para comemorar nesta sexta-feira ( 4) o Dia Mundial da Propaganda e homenagear os profissionais do setor, a agência D/Araújo Comunicação, de Florianópolis, criou um anúncio que valoriza uma poderosa técnica de divulgação: o  boca a boca.

divulgação

A agência fez uma releitura do quadro The Gossips, do ilustrador Norman Rockwell, com os próprios funcionários. Foram 15 colaboradores voluntários que participaram da campanha, com um ensaio realizado na agência que gerou muita diversão e ainda mais engajamento entre a equipe.

“Ao referenciarmos sua obra mostramos que propaganda boa é assim, vai de boca em boca”, explica Leandro Tuxo, diretor de criação. 

A peça está veiculando nesta sexta-feira nos jornais Diário Catarinense e A Notícia, além de e-mail marketing e publicações nas redes sociais.

 

Ficha técnica

Agência: D/Araújo Comunicação

Cliente: D/Araújo Comunicação

Campanha: Dia Mundial da Propaganda

Direção de criação: Jason Braun e Leandro Tuxo

Direção de arte: Leandro Tuxo

Redação: Jason Braun

Atendimento: Michelle Duarte

Arte-final: Lueji Luana

Produção: Luciane Silveira

Mídia: Thaíse Corrêa e Carlos Eduardo Zanchin

Fotógrafo: Jefferson Caldart

Tratamento de imagem: DPI Imagem