Com o intuito de reforçar a conexão com os consumidores, a Dr. Jones apresenta a sua nova campanha. O filme, criado pela agência Dark Kitchen e produzido pela Trio, é embalado pela música ‘Vou tte deixar’, composta e inspirada por comentários reais postados nas redes sociais.
“Faz parte do modelo de negócios da Dr. Jones ouvir e acompanhar as preferências do consumidor. Saímos do varejo e fomos para a venda direta por esse motivo, cortando intermediários e nos aproximando cada vez mais deles. Esse tipo de postura foi tão bem aceita que recebemos uma enxurrada de comentários apoiando nossas iniciativas e reforçando a crítica a algumas práticas ultrapassadas do mercado tradicional de higiene e beleza masculina. Isso nos inspirou a colocá-los como protagonistas da nossa nova campanha”, diz Pedro Bergamo, head of brand da Dr. Jones.
O vídeo, que será veiculado nas plataformas digitais, reproduz mensagens de clientes decepcionados com as marcas ‘giganttes’ que eles utilizavam antes de conhecer os produtos da marca.
“A Dr. Jones está atraindo e agradando cada vez mais consumidores, especialmente pela qualidade, custo e proximidade com eles. Essa campanha mostra na prática, com bom humor – e uma leve pitada de provocação –, que quem diz isso não somos nós, mas os próprios clientes”, comenta Carlão Fonseca, sócio e co-CCO da Dark Kitchen.