A Beyoung está lançando sua nova linha chamada Booster Gencomposta por 7 novos produtos que marcam a nova geração de produtos multifuncionais e multigeracionais A marca criou o Skin ID, aplicativo que utiliza Inteligência Artificial para analisar o que o que cada tipo de pele precisa e criar uma rotina de beleza e cuidado personalizada.

O Skin ID foi desenvolvido com tecnologia inovadora contando com a parceria de dermatologistas, engenheiros, cientistas e programadores para entender a pele com apenas uma Selfie e sugerir os produtos da linha Booster Gen ideais.

Campanha da Dark Kitchen Creatives aborda aspectos multifuncionais (Divulgação)

Com o trabalho de posicionamento da Linha e a criação do conceito “Siga Sua Pele”, o filme “Perguntas” criado pela agência Dark Kitchen Creatives e produzido pela LadyBird, com direção de cena de Gabi Brites, tem a influenciadora de beauty Mari Saad como protagonista, juntamente a um elenco cheio de diversidade e diferentes gerações mostrando que a linha Booster Gen veio para descomplicar rotinas de beleza e democratizar o cuidado da pele com produtos personalizados. Isso é a revolução completa do skin care.

“O web app Skin ID está trazendo racionalidade para a etapa de escolha de produtos. Trata-se de uma tecnologia que analisa a pele do rosto e identifica suas principais características com base em imagens digitais. Com ela, é possível mapear e medir rugas, manchas, flacidez, olheiras, acne e textura da pele, entre outros parâmetros”, afirma Guilherme Priante, CEO da Beyoung.

A campanha contou com pré-lançamento nas redes sociais da marca e também com influenciadoras gerando curiosidade sobre essa revolução no skincare. O lançamento conta com com um filme principal de 60″ que marca a estréia da Beyoung na mídia offline, lançando a nova linha no intervalo do Fantástico. É uma campanha integrada, com conteúdos especialmente pensados para o lançamento no TikTok (One Day Max do TikTok) e em outras redes sociais da marca.  

“Acreditamos que essa campanha traz toda a potência da marca Beyoung, mostrando o quão inovadora e disruptiva ela é. Ficamos muito honrados e felizes por sermos os parceiros deles nesse que é o maior lançamento da companhia até hoje.”, comenta Guilherme Jahara, sócio e CCO da Dark Kitchen Creatives.

“A inteligência de produção para esta campanha foi um dos diferenciais. Porque ela envolveu uma grande quantidade de materiais, formatos e um processo colaborativo muito incrível com as equipes da própria Beyoung para colocar todas estas ideias de pé”, complementa Clariana Regiani, sócia, COO e Head de Inteligência de Produção da DKC.