Lagoa Rodrigo de Freitas, Aterro do Flamengo e o mar são alguns dos cenários que vão servir de inspiração para as ações da campanha da marca Darrow Dermocosméticos “Mania de Verão”, pensada para levar ao consumidor atividades ao ar livre através da linha Actine, que destaca o seu Actine Protetor Solar FPS30.
Segundo Andrea Viegas, gerente de marketing da marca, o Mania de Verão tem como objetivo gerar aproximação com os consumidores finais e principalmente destacar a importância do uso diário do protetor solar. Entre as ações de street marketing pensadas pela agência Bblender estão: yoga, pilates, slackline e para encerrar um “boat party”. Um “bike truck” com promotores acompanhará cada prática explicando a importância do uso diário do protetor solar. A ação será realizada até final de novembro.
“Pensamos nessa ativação com o intuito de aproximar público e marca. Nos inspiramos em atividades onde o cenário é a natureza e por essa razão utilizamos poucos elementos para compor as ativações, buscando um resultado leve e original”, diz Evelyn Tribuci, coordenadora do projeto pela Bblender.
Para participar dos eventos, os consumidores podem se inscrever através de uma página especial dentro do Facebook da marca. Toda segunda-feira as inscrições serão abertas para a próxima atividade do fim de semana seguinte.