A Datamidia,FCBi assina campanha para Sky +, equipamento que transforma o telespectador no responsável pela programação que assiste, independentemente do horário da transmissão. A ação, que utiliza mala-direta para atingir os consumidores, busca ‘explicar’ os avanços tecnológicos do produto e reforçar que o Sky + é uma maneira única de ver TV.  A peça, que é dirigida a toda a base de assinantes Sky, faz um convite: “Você vai ver, rever, gravar, dar uma pausa, refletir, ver de novo, até passar rápido para chegar logo ao final. Mas não vai resistir”. E conduz à experimentação do produto pela própria condução de aberturas das dobras da mala. A mala-direta também reproduz uma notícia veiculada no jornal “O Estado de S. Paulo”, em que um jornalista dá um excelente depoimento de uso do produto. O material tem uma tiragem de 1 milhão de exemplares. A direção de criação é de Rui Piranda, com direção de arte de Vlademir Minharro. Tânia Kerbauy Hübner é a redatora.