A Coca-Cola Stevia acaba de chegar ao Brasil com uma campanha criada pela David. A ação convida o público a experimentação dentro do novo posicionamento da marca: “Sinta o Sabor”. Nesta semana, o produto entra para as redes sociais com uma websérie de dez episódios com o embaixador de Coca-Cola Stevia, o chef André Mifano.
Nessa série, o chef reinventará receitas clássicas por meio da troca de algum ingrediente, assim como a Coca-Cola fez em sua nova versão, que troca metade dos açúcares por Stevia. Os episódios se passam dentro de um foodtruck nas ruas de São Paulo, onde Mifano sempre recebe como convidado um jovem blogueiro do território gourmet Rango do Rafa, Panelaterapia, Torrada Torrada, Receitas de Minutos e Só Penso em Comida.
Além disso, a David também foi a responsável por desenvolver o material gráfico e OOH que integram a estratégia de campanha do lançamento do produto.
“Estamos muito orgulhosos de desenvolver um trabalho abrangente e que marca um novo posicionamento da Coca-Cola. Fazer essa integração de canais e linguagens é essencial para atingir os diversos públicos que cercam Coca-Cola Stevia”, afirma Rafael Donato, VP de Criação da David.
Ficha técnica
Título: CCSTEVIA
Agência: DAVID
Cliente: Coca-Cola
Produto: Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares
VP de Criação: Rafael Donato
Diretora de Operações: Sylvia Panico
Diretor de Criação: Edgard Gianesi
Diretor de Arte: Jean Zamprogno
Redator: Fernando Pellizzaro
Produção: Rafael Rosi/ Mariane Goebel/Lais Pereira
Planejamento: Daniela Bombonato / Lucas Madeira / Danisa Haas
Atendimento: Stefane Rosa / Pedro Zetune
Produção filme: Barry Company
Produtor executivo: Marina Marujo
Atendimento: Larissa Perrotta
Produtora de Áudio: Big Foote Music
Aprovação/Cliente: Marcelo Pascoa / Diego Oliveira / Vinicius Limoeiro / Carla Dart