Divulgação

A David acaba de vencer a concorrência pela conta de performance de Wizard by Pearson, rede de ensino de idiomas. A área de performance da agência foi ampliada nos últimos meses e hoje é liderada por Toni Ferreira, head de inovação e tecnologia.

“Sem dúvida é um grande início de ano para a David, uma agência que trabalha ao lado de seus clientes em todas as áreas da comunicação e que vem consolidando cada vez mais seu trabalho em tecnologia e digital”, diz a managing director da David, Sylvia Panico.

De acordo com Toni, a David tem hoje uma estrutura que, além da gestão tradicional de performance, agrega também profissionais de criação dedicados ao tema e ferramental de listening aplicado, ajudando a agência a conseguir maiores resultados em conversão.

“As ferramentas de listening são um layer adicional que implementamos na operação. Entendendo melhor como as pessoas falam, conseguimos trabalhar com um discurso que é mais claro, mais forte e eficiente, aplicado na criação das peças para performance”, explica Toni, reforçando ainda o trabalho lado a lado de performance e business intelligence. “Estamos felizes com a chegada da Wizard, um cliente que buscou a David e apostou no nosso trabalho por diferentes motivos, que só nos enaltecem.”