Para dar continuidade a campanha ‘King em Dobro’, a agência David apresenta o filme ‘Nota do BK’, onde brinca com o lançamento de novas cédulas no país. Com isso, a marca apresenta uma nota fictícia de R$ 16,90, o valor exato para adquirir a promoção.
“No Burger King, nós sempre buscamos maneiras inusitadas e conectadas com os assuntos do momento para contar às pessoas sobre as nossas ações e, com a nota de R$ 16,90, como alternativa ao Lobo Guará não foi diferente. O King em Dobro é a nossa promoção favorita dos consumidores e reforça nosso objetivo de levar comida de verdade para todos os bolsos”, diz Thais Souza Nicolau, diretora de marca do Burger King do Brasil.
A campanha também comunica a chegada de dois novos sabores ao King em Dobro, o Chicken Duplo e o Rodeio Duplo. O filme, produzido pela Café Royal, será veiculado em TV e nas plataformas digitais da marca.
“Mais uma vez, pegamos carona em um assunto que o país todo tá falando, de um jeito BK. Um jeito de mostrar que, o Burger King sim, tem a nota que é para todos os bolsos”, comenta Fabrício Pretto, diretor de criação associado da David São Paulo.