A primeira campanha institucional da Geru, plataforma de empréstimo online, tem o objetivo de tornar a marca sinônimo de empréstimo pessoal. A comunicação foi criada pela David.
Em um filme de 30 segundos, a marca passa por diversos formatos, adaptando-se às necessidades dos clientes. “Nossa intenção é que a Geru esteja na cabeça do consumidor no exato momento em que ele toma a decisão por solicitar um empréstimo, pois queremos ser a primeira opção quando se fala em crédito pessoal”, explica Mariana Pacheco, gerente de marketing da Geru.
A campanha estreou no intervalo do Jornal Nacional, e e está presente no rádio, OOH (relógios de rua, abrigo de ônibus e Elemidia) e mídias sociais, como Facebook, Instagram e YouTube. Ela contempla as cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador e Recife.
“Geru é muito mais que um empréstimo comum e pode ser muitas coisas dependendo da necessidade do consumidor. Por isso na campanha exaltamos essa qualidade, alavancando criativamente o que temos de mais proprietário: o nome GERU, que gera muita curiosidade para quem ouve a primeira vez”, afirma o VP de criação da DAVID, Rafael Donato.