A David definiu lideranças para a operação brasileira. Nesta sexta-feira (17), foram confirmados dois novos diretores gerais: Claudio Lima, que assume o posto na criação; e Nazia Du Bois, com a mesma função para o planejamento.
Claudio ocupava a mesma posição na Ogilvy & Mather Brasil, além de ter passado pela Grey no Brasil e por FCB Lisboa, W+K Portland e Draftfcb NY. Sua saída reforça a provável chegada de Roberto Fernandez, ainda não confirmada pela agência, para o cargo de diretor geral da Ogilvy — agora sem nenhum profissional na posição, já que Fred Saldanha, também ex-diretor geral de criação, deixou a casa rumo à AgênciaClick Isobar no último mês.
Já Nazia atuava até então como head de estratégia cultural global da Ogilvy & Mather Worldwide, sediada em Londres. A executiva, nascida em Bangladesh, também já trabalhou em escritórios da rede em Xangai e Dubai.
Vizinho hermano
A David também celebrou na última semana, com um churrasco típico argentino, a inauguração de seu escritório em Buenos Aires, depois de ter São Paulo, no fim de 2011, como primeiro local. Naturalmente, a expansão da microrrede — pertencente ao Grupo Ogilvy e idealizada por Fernando Musa, Anselmo Ramos e Gastón Bigio, deve ter como próximo destino os Estados Unidos, provavelmente com a cidade de Miami como sede.