(Crédito: Divulgação)

Com o mote ‘Controle o Descontrole’, a agência David São Paulo assina a nova campanha de Bis. Na primeira fase da ação o consumidor é desafiado a não pensar, a não comer e controlar seu desejo pelo produto.

“É empolgante ver uma marca que faz parte da vida dos brasileiros há quase 80 anos se renovar, aprender a conversar com o consumidor, rejuvenescer. Bis é engraçado, é democrático e é descontrole! Nossa ideia aqui é justamente mostrar às pessoas que pode ser divertido assumir o descontrole e entrar na brincadeira”, diz Renata Vieira, diretora de chocolates da Mondelēz Brasil.

Além do filme digital e ativações em mídia exterior, a campanha traz ações com influenciadores como John Drops, Marcela Montellato, João Akel, Bielo Pereira, Julio Beltrão, Gabriel Miras, Lucas Paiva, Gkay, Lucas Guedez e Rafa Uccman.

“Bis é um produto tão bom que a galera acaba se descontrolando. Por isso tomamos a atitude responsável e fizemos uma anti-propaganda, para tentar convencer as pessoas a não comerem tanto BIS. Infelizmente, não acreditamos que vai dar certo. Afinal nenhuma propaganda é páreo para um pacote de BIS”, comenta Rafael Donato, vice-presidente de criação da David São Paulo.