A DCS, de Porto Alegre, está colocando em ação o plano de comunicação 2004 para a Tramontina. O primeiro projeto começou hoje (15), no Hollyday Inn Anhembi, em São Paulo, e reuniu clientes e lojistas de todo o Brasil para o lançamento do catálogo de baixelas de aço inox da Tramontina. Logo após, três celebridades – Maria Fernanda Cândido, Mariana Ximenes e Ângela Vieira – autografaram o catálogo e fizeram fotos com os clientes e lojistas na Gift Fair. Elas foram escolhidas para participarem da ação porque representam conceitos dentro dos públicos alvos da Tramontina: juventude, beleza e estilo – atributos também presentes nas diversas linhas de baixelas da empresa que agora vai explorar os benefícios de sua utilização.
Segundo Roberto Callage, vp da DCS, a campanha vai mostrar o reconhecimento das pessoas que cada mulher recebe ao preparar uma refeição para a família. Com o mesmo layout também está sendo desenvolvida uma versão do catálogo de bolso, que estará em todas as lojas de presentes que vendem Tramontina no Brasil.
A criação é de Rafael Bohrer e Cláudia Tajes com direção de criação de Roberto Callage e Régis Montagna. A produção é da O2 Filmes com direção de cena de Luciano Moura e som da Voices.
publicidade