Já na expectativa para o verão, a Itaipava, marca da Cervejaria Petrópolis, investe em nova campanha publicitária. Criada pela Y&R, ação dá continuidade à proposta adotada nos últimos filmes da marca. Sob o título Paraquedas, o comercial reforça o conceito Dentro da gente é sempre verão e brinca com a temperatura corporal, sem deixar de usar também alguns bordões: “vai verão, vem verão”.
“Somos a cerveja do verão e estamos ansiosos para a chegada da estação mais quente e divertida do ano. Esse é um filme de ligação para darmos início à temporada”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda da Itaipava.
O roteiro apresenta a conversa bem-humorada entre dois paraquedistas. O filme, que começa a ser veiculado nesta segunda-feira (3), termina com cenas da obra de um quiosque na praia, que servirá de cenário para a temporada de campanha de verão da Itaipava. A criação é de Rafael Pitanguy, com direção de criação de Celso Alfieri e Beto Rogoski. Assina a produção a Sentimental Filme, com direção de Guilhermo Sartori. A trilha é da A9 Áudio.
Leia mais
Y&R usa curiosidade e hit “A Barata” para apresentar streaming da Record
Itaipava Go Draft ressalta conceito versátil em campanha