Os consumidores que andaram pelas ruas de São Paulo nas últimas semanas se deparam com anúncios coloridos que traziam uma boca e uma língua em formato de batata frita. Sem contar qual era a marca por trás da campanha, o anúncio tratava-se de um teaser para apresentar o novo posicionamento e embalagem de Ruffles.

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De olho no público jovem, de 13 a 17 anos, a marca, que pertence à PepsiCo, trouxe mais destaque para a boca, seu símbolo, mas agora com um traço moderno e inspirado na cultura pop e geek. Além do layout renovado, as embalagens também ganham um acabamento fosco.

Ruffles é uma marca dinâmica que busca sempre acompanhar as referências de seu público. O ícone da língua foi ressignificado para representar a sede de liberdade e a rebeldia que fazem parte do universo dos jovens”, afirma Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da divisão de alimentos da PepsiCo Brasil

A famosa batata da onda, também ganha uma nova campanha desenvolvida pela AlmapBBDO. Com o mote ‘Todo mundo no mesmo pacote’, a agência produziu o game chamado ‘AmiGO’, para reunir a galera.

“É a primeira vez que uma marca lança um posicionamento por meio de um game. Esse é um olhar diferente de divertir e unir aquele grupo de melhores amigos que divide tudo”, revela Daniela.

A nova campanha conta com 3 filmes, de um minuto cada, que serão veiculados no universo digital. Já o lançamento do game AmiGO, que está disponível na Apple Store e Google Play, utilizará o novo formato canvas do stories do Instagram e fará uma participação na novela Malhação, da TV Globo.