A DeBrito criou o conceito “Quem estuda numa universidade que produz pesquisas científicas vê mais possibilidades em tudo” para divulgar o vestibular 2008 da Unicsul. A campanha aponta como diferencial da instituição a vocação para a produção de pesquisas científicas e reforça um outro conceito que diz: “diferença de aprender na prática”. As peças utilizam objetos comuns do cotidiano, como banana, tijolo e spray, entre outros, e identifica opções inusitadas para eles. Por exemplo, uma banana aparece com as alternativas: alimento, papel, antidepressivo e festa popular do Amazonas – referência a uma pesquisa de geografia e aspectos culturais. 

A campanha será veiculada em revistas como Veja São Paulo e Época, nos jornais O Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo, Diário de S. Paulo, Destak e Metro. Foram produzidos ainda painéis para algumas estações do metrô e outdoors em municípios vizinhos. Os cinemas de 81% do circuito de São Paulo e emissoras como Globo, SBT, Cultura, Record, RedeTV! e MTV exibirão filmes de 30 segundos. A comunicação conta ainda com spots de rádio e peças de internet para portais como UOL, Terra, iG, Globo.com, Yahoo, Seja Bicho e o blog http://www.melhoruniversidade.com.br. Criação de Rogério S. Schneider, Paulo Sousa e Renata Namo, com direção de criação de Aurélio Julianelli.