A Netshoes está na mídia para celebrar o aniversário de 15 anos da loja, que foi aberta em 2000 e passou a vender pela internet em 2002. Atualmente a empresa é exclusivamente online e carrega o pioneirismo de ser o primeiro e-commerce de artigos esportivos do Brasil.
A campanha, criada pela agência DM9Sul, conta com comercial para anunciar descontos de 20% no site durante a primeira quinzena de fevereiro. O vídeo, que mostra uma festa de aniversário na sede da Netshoes, apresenta o primeiro funcionário como um dos figurantes comemorando a data e representando os dois mil colaboradores da marca.
Marcio Chammas, atualmente diretor de logística, foi o primeiro funcionário da companhia quando ainda atuava no varejo físico como vendedor. Em outro vídeo mais curto, postado no Instagram, Chammas é protagonista.
Veja o filme e reconheça o primeiro funcionário da loja em seguida:
Ficha Técnica
Presidente: Márcio Callage
Vice-Presidente de Criação: Marco Bezerra
Diretor de Criação Associado: Everton Behenck e Rodrigo Pereira
Head of Art: João Pedro Vargas
Criação: Guilherme Altreider, Felipe Libano, Fabrício Pretto, Thomás Lugris, Fernando Rihan, Eduardo Rostirolla e Caua Teixeira
Diretora de Atendimento: Cláudia Schneider
Atendimento: Fernanda Prestefelippe, Anne Abdon e Lúcia Andrade
Diretor de Mídia: Silvio Calissi
Mídia: Adriano Souza e Leonardo Adriano
Gerente de Conteúdo: Anna Martha Silveira
Social Media: Bibiana Saldanha
PR: Mariella Taniguchi
Planejamento: Liane Santi
RTVC: Thiago Vanigli e Bernardo Silva
Direção Filme: Gustavo Rodrigues
Produtora do Filme: Santa Transmedia
Produtora de áudio: Coletivo 433
Aprovação Cliente: Juliano Tubino, Bruno Couto, Fabio Akel e Fernanda França