A Netshoes está na mídia para celebrar o aniversário de 15 anos da loja, que foi aberta em 2000 e passou a vender pela internet em 2002. Atualmente a empresa é exclusivamente online e carrega o pioneirismo de ser o primeiro e-commerce de artigos esportivos do Brasil.

A campanha, criada pela agência DM9Sul, conta com comercial para anunciar descontos de 20% no site durante a primeira quinzena de fevereiro. O vídeo, que mostra uma festa de aniversário na sede da Netshoes, apresenta o primeiro funcionário como um dos figurantes comemorando a data e representando os dois mil colaboradores da marca.

Marcio Chammas, atualmente diretor de logística, foi o primeiro funcionário da companhia quando ainda atuava no varejo físico como vendedor. Em outro vídeo mais curto, postado no Instagram, Chammas é protagonista.

Veja o filme e reconheça o primeiro funcionário da loja em seguida:

Marcio Chammas, primeiro contratado da história da Netshoes e atual diretor de logística

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ficha Técnica

Presidente: Márcio Callage

Vice-Presidente de Criação: Marco Bezerra

Diretor de Criação Associado: Everton Behenck e Rodrigo Pereira

Head of Art: João Pedro Vargas

Criação: Guilherme Altreider, Felipe Libano, Fabrício Pretto, Thomás Lugris, Fernando Rihan, Eduardo Rostirolla e Caua Teixeira

Diretora de Atendimento: Cláudia Schneider

Atendimento: Fernanda Prestefelippe, Anne Abdon e Lúcia Andrade

Diretor de Mídia: Silvio Calissi

Mídia: Adriano Souza e Leonardo Adriano

Gerente de Conteúdo: Anna Martha Silveira

Social Media: Bibiana Saldanha

PR: Mariella Taniguchi

Planejamento: Liane Santi

RTVC: Thiago Vanigli e Bernardo Silva

Direção Filme: Gustavo Rodrigues

Produtora do Filme: Santa Transmedia

Produtora de áudio: Coletivo 433

Aprovação Cliente: Juliano Tubino, Bruno Couto, Fabio Akel e Fernanda França