O Decolar, empresa de viagens online, apresentou esta semana sua nova identidade de marca.
“Hoje, os viajantes do Brasil e América Latina são mais exigentes, eles têm mais informações e ferramentas na ponta dos dedos. No Decolar, renovamos a nossa identidade de marca para levar as melhores propostas e nos comunicar de forma mais simples e próxima com nossos clientes”, comenta Andrés Patetta, CMO do Decolar.
Segundo comunicado, a empresa classifica a nova identidade visual como sendo mais próxima, flexível e moderna. Ainda de acordo com a companhia, este é o primeiro marco visível de uma série de lançamentos que a marca fará nos próximos meses, no contexto de uma mudança em sua proposta de valor para o cliente.
“Estamos extremamente entusiasmados por ter realizado um projeto tão relevante para a companhia quanto esta mudança de identidade. É uma empresa com 20 anos de experiência na região, instalada na mente de todos os latino-americanos, e é uma enorme responsabilidade apresentar essa nova identidade. Estamos convencidos de que nossos viajantes receberão esta proposta com o mesmo entusiasmo e paixão com que a desenvolvemos no Decolar”, declara o CMO.
A nova imagem da empresa pode ser vista em todos os mercados onde o Decolar atua. Esta proposta foi concebida e desenvolvida pela companhia, em conjunto com as agências Saffron e REF+.