A agência de viagens Decolar.com aposta no crescimento das operações junto aos consumidores do interior de São Paulo, do Rio de Janeiro e de Minas Gerais, com a ampliação do seu plano de mídia.
A agência R.E.F. prepara estratégia para apresentar o anunciante nas novas praças e intensificar ainda mais a presença na mídia da capital paulista – neste caso, com dois filmes diferentes para o Decolar.com e para Hotéis Decolar.com.
A campanha Mãozinha da Decolar.com será veiculada nos intervalos dos programas BBB10, Bom Dia SP/RJ/MG, Bom Dia Brasil, SP/RJ/MG TV 1ª Edição, Jornal da Globo (TV Globo); São Paulo no Ar, Fala Brasil e Direto da Redação (Record), e edições matutinas e noturnas do Jornal do SBT, Série e 1 contra 100 (SBT). Com a Band, a agência fechou patrocínio anual do CQC e do Apito Final – neste caso, para São Paulo Capital. Os canais das TVs por assinatura completam o plano de mídia televisiva com inserções comerciais durante a programação do Sony, AXN, Fox, Cartoon Network, Boomerang, TNT, TCM Classic Hollywood e CNN International.
Além da expansão das praças e dos canais de TV, a nova estratégia contempla ainda outros meios. Na mídia impressa, a Decolar.com passa a marcar presença em campanhas semanais publicadas nos jornais O Estado de S. Paulo e Folha de S. Paulo. Nos aeroportos de Congonhas e Cumbica, em São Paulo, a agência volta a anunciar nos carrinhos de bagagens e passa a ser estampada nas sacolas do Duty Free.