A Chevrolet lança um filme exclusivo para internet para divulgar o modelo Onix. Bem-humorado, o comercial conta a história de quatro dedos sofredores pela natureza profissional de seus donos: Dudi, dedo de um artista plástico que está sempre imundo; Dedé, o dedo de um marceneiro que sofreu um acidente de trabalho; Daddo, dedo de um cantor sertanejo que faz a figura de um coraçãozinho; e Dudu, dedo de um proctologista.
Após serem apresentadas as difíceis situações profissionais que enfrentam, surge a mensagem “Chegou o dia de compensar tanto sofrimento”. Na sequência, vemos um dedo saltitante e contente explorando as diferentes funcionalidades do sistema MyLink touchscreen do novo Onix, como músicas, vídeos, fotos, bluetooth e GPS. O filme foi criado pela Commonwealth, agência fruto da associação da McCann com a Goodby, Silverstein & Partners para o atendimento global à conta de GM.
Confira a peça na página do propmark no YouTube.
Ficha técnica:
Direção de Criação: Washington Olivetto, Eric Sulzer e Fernando Penteado
Criação: Fabiano Queiroz e Carolina Markowicz
Planejamento: Aloisio Pinto, Deny Batista, Vinicius Aranha, Renato Carrer e Matheus Lacerda
Mídia: Ricardo Armbrust, Camila Moraes, George Mofarej, Renata Lemos, Verusca Casciano, Diogo Dias, Priscila Drewans, Gabriel Barreto, Karina Escribano e Murilo Pauletti
Social media: Marcelo Andrade, Omar Assaf, Danillo Cardoso, Marçal Righi e Danielle Freund
RTV: Nair Bittencourt, Guilherme Passos e Rossana Noceloni
Produtora do filme: Delibistrot Filmes
Produção do filme: Carlos Guedes (Cebola)
Direção de cena: Rafaela Carvalho
Direção de arte do filme: Fernanda Salloum
Direção de fotografia: Fernando Oliveira
Edição: Christian Grinftein
Finalização e pós-produção: Pix Post
Produtora de som: Loud
Produção de som: Janecy Nascimento
Locução: João Acaibe
Gerenciamento de projeto: Cintia Schlaen e Priscilla Saikai
Aprovação pelo cliente: Frederico Themoteo Jr., Roger Armellini e Rodrigo Rumi